The Rasmus Soldiers Brasil
  • Início
  • Notícias
  • Sobre nós
    • Equipe
    • Nossa história
    • Eventos
  • Banda
    • Biografia
    • Integrantes
    • Discografia
    • Videografia
    • Prêmios
  • Mídia
    • Áudios
    • Vídeos
    • Comprar / ouvir
    • Produtos
  • Shows
  • Links
    • therasmus.com
    • Facebook >
      • The Rasmus
      • Aki Hakala
      • Lauri Ylönen
      • Emppu Suhonen
    • Instagram >
      • The Rasmus
      • Aki Hakala
      • Eero Heinonen
      • Lauri Ylönen
      • Emppu Suhonen
    • YouTube >
      • The Rasmus
      • Eero Heinonen
      • Lauri Ylönen
      • Emppu Suhonen
    • TikTok
  • Contato

notícias

Gravadora divulga informações sobre o novo álbum do The Rasmus!

29/4/2025

0 Comentários

 
Na terça-feira passada (22), a gravadora Better Noise Music divulgou um press release comunicando a contratação das bandas Sabaton, Yellowcard, In This Moment e, claro, The Rasmus. Nessa declaração, eles informaram sobre os novos trabalhos de cada banda e, ao falar do The Rasmus, divulgaram o lançamento de um NOVO SINGLE para o mês de maio e também o TÍTULO e a DATA DE LANÇAMENTO do próximo álbum deles! Confira todos os detalhes do comunicado abaixo ;D   
Fotografia
The Rasmus com o seu empresário, Antti Eriksson (esquerda) e o CEO da Better Noise Music, Dan Waite (centro).

​NOVA YORK, 22 DE ABRIL DE 2025: A BETTER NOISE MUSIC, que recentemente comemorou seu quinto ano como a gravadora de Active Rock Radio número 1 na Billboard e na Media Base, está se fortalecendo ainda mais em 2025 e anunciando com orgulho quatro novas contratações importantes para a gravadora: SABATON, YELLOWCARD, IN THIS MOMENT e THE RASMUS.  

Tendo conquistado identidades únicas no mundo do rock, cada nova contratação agora está preparada para experimentar maior sucesso nos EUA e globalmente por meio de sua afiliação com a BETTER NOISE MUSIC.

A gravadora é conhecida por seu desenvolvimento criativo de artistas, estratégias inovadoras de cross-media e capacidade de construir histórias de sucesso internacionais. Foi nomeada pela Billboard como a gravadora nº 1 em Mainstream Rock Airplay de 2024, após sua histórica sequência de 5 anos consecutivos como a gravadora nº 1 em Mainstream Rock Airplay (2018-2022). Em 2023, Allen Kovac assumiu o cargo de presidente e, nos últimos 2 anos e meio, a empresa foi administrada por Dan Waite, CEO, Steve Kline, COO e presidente, Harris Masood, CFO e Paul Cormack, gerente geral.
Fotografia
The Rasmus assina com a Better Noise Music como um empreendimento conjunto com a Playground Music em 2025.

THE RASMUS — Uma joint venture assinada com a Playground Music, The Rasmus é o segundo maior ato da Finlândia e o número 1 em rock — é um grupo recordista com certificados de Platina (6x) e Ouro (8x). Logo após seus dois primeiros singles pela gravadora — "Rest In Pieces" e "Creatures of Chaos" — eles lançarão "Break These Chains" com a participação de Niko Vilhelm do Blind Channel no dia 16 de maio. Essas faixas são todas retiradas do álbum Weirdo, que chega em 12 de setembro e marca seu 11º álbum de estúdio e o primeiro pela Better Noise Music. The Rasmus também gerou impressionantes 829 milhões de streams globais em sua carreira. Eles levarão seu inesquecível show para o público em todo o mundo em 2025 na "Weirdo Tour", incluindo uma temporada com The Funeral Portrait nos EUA, que começou em 18 de abril. Veja a foto da assinatura do The Rasmus com a Better Noise neste link e leia mais informações sobre eles abaixo.

"Trabalhar com a Better Noise tem sido esplêndido, pois compartilhamos a mesma mentalidade. O fato de eles se concentrarem em carreiras artísticas de longo prazo, em vez de apenas lançar um single, alinha-se perfeitamente com o que buscamos na Backbone Management. A dedicação deles ao A&R, o planejamento meticuloso e a garantia de que tudo esteja em ordem têm sido realmente impressionantes. Estou ansioso por um relacionamento de longo prazo com a Better Noise e por levar a carreira já bem-sucedida do The Rasmus a novos patamares".   

Antti Eriksson – Empresário do The Rasmus / Proprietário da Backbone Management

A banda de rock finlandesa recordista The Rasmus está de volta com seu novo single eletrizante "Creatures of Chaos", lançado em 28 de março em todas as plataformas digitais via Better Noise Music e Playground Music. Com sua mistura característica de atmosferas sombrias e melodias antológicas, a banda mais uma vez prova porque continua sendo uma força a ser reconhecida no mundo do rock. Em sua terra-natal, Finlândia, onde são a banda de rock número 1, The Rasmus está em primeiro lugar no Spotify, YouTube, Instagram e Deezer em termos de seguidores, visualizações, curtidas e streams. O clipe de "Creatures of Chaos" pode ser visto na página oficial da banda no YouTube AQUI. "Creatures of Chaos" é a continuação de "Rest In Pieces", que foi lançada em 25 de outubro de 2024 pela Better Noise Music juntamente com um lyric video que pode ser visto AQUI (que atualmente tem mais de 570 mil visualizações). Os fãs podem ouvi-lo em sua plataforma de streaming preferida AQUI.


​ESCLARECIMENTO IMPORTANTE: as informações acima são oficiais, porém, foram divulgadas APENAS pela gravadora Better Noise Music, sem nenhuma confirmação por parte da banda por enquanto. Até que isso aconteça, qualquer tipo de informação divulgada poderá sofrer alterações.

Fonte: Better Noise Music
Apuração: Jacqueline Costa
Tradução e postagem: Misael Beskow
0 Comentários

Altos e baixos: Lauri Ylönen sabe como é chegar ao topo e cair muitas vezes – Helsingin Sanomat

17/4/2025

0 Comentários

 
No último sábado, dia 12, foi publicada uma matéria no jornal finlandês Helsingin Sanomat onde Lauri fala um pouco da trajetória de altos e baixos do The Rasmus, do seu início de carreira e o abandono dos estudos e da sua aventura no ramo da construção civil - que lhe custou muito dinheiro e um pouco dos seus nervos. Abaixo segue a tradução na íntegra! ;D
Fotografia
​
​No outono de 1999, um famoso cantor de rock entrou pelas portas da Escola Comunitária de Töölö. Lauri Ylönen teve que implementar o plano B aos 20 anos. A banda de Ylönen, Rasmus, tinha se tornado uma das bandas mais populares da Finlândia em cerca de quatro anos. Foram lançados três álbuns, cada um dos quais vendeu mais que a marca de disco de ouro. Depois disso, sua popularidade diminuiu. Os salões não ficavam mais lotados nos shows. O baterista da banda também decidiu sair.

Ylönen teve que solicitar assistência social e então decidiu continuar seus estudos secundários inacabados em uma escola para adultos. E agora ele estava andando pelo saguão da Escola Comunitária de Töölö com papéis nas mãos, imaginando onde deveria deixá-los.

Lauri Ylönen completa 46 anos nesta primavera. Mas quando ele aparece na esquina do escritório da gravadora em Helsinki, ainda é fácil reconhecê-lo como o mesmo personagem que, quando adolescente, cativou os jovens no final dos anos 1990. Mesmo que ele tenha barba crescendo no rosto e o sol americano o tenha bronzeado uniformemente ao longo dos últimos 13 anos.

Ylönen morou primeiro na Califórnia, depois no Havaí e, mais recentemente, na Flórida, por três anos. Atualmente, ele é cidadão da Finlândia e dos Estados Unidos, mas ele e sua família em breve se estabelecerão permanentemente na Finlândia novamente. O retorno para casa foi influenciado pelas rápidas mudanças no clima político dos Estados Unidos e, ainda mais, por razões familiares.

"Acabei de enviar uma mensagem para a minha mulher dizendo que é maravilhoso estar aqui, onde os motoristas param em frente à faixa de pedestres", diz Ylönen.
Fotografia
Ylönen, que morou nos Estados Unidos por treze anos, retornará para a Finlândia com sua família nesta primavera.

​No saguão da Escola Comunitária de Töölö, Ylönen mudou de ideia. "Então me virei e fui embora ensaiar". Ylönen se tornou um dos artistas de rock finlandeses de maior sucesso de todos os tempos. Pouco depois dele abandonar os estudos, o Rasmus adicionou o artigo "The" ao seu nome. Veio um contrato de gravação internacional, e logo veio o estrelato. A fama e o dinheiro vieram junto.

Além dos destaques, houve altos e baixos nas vidas do The Rasmus e de Lauri Ylönen. Em 2003-2004, a banda estava no auge de sua popularidade. In the Shadows foi um grande sucesso no mundo todo, e o álbum Dead Letters alcançou o top 10 em vários países, até mesmo na Grã-Bretanha.

No entanto, o trabalho duro exauriu a banda e, embora os shows fossem bem frequentados, eles não conseguiram repetir o sucesso nos álbuns seguintes. A música assumiu tons sombrios. Ylönen começou a usar álcool para aliviar o estresse e nem sempre se sentia muito bem.

​"Era divertido naquela época, mas também havia preocupações", diz Ylönen agora. "A época dos primeiros discos foi como a infância. A vida começou a se desenrolar aos poucos".
Fotografia
"Eu me senti mal quando estava andando na rua e uma gangue gritou insultos e quis me dar um soco".

​A vida adulta costuma ser dolorosa para uma figura pública. Ylönen escolheu a carreira de artista, mas no início ele não entendia o que isso poderia significar. "Eu me senti mal quando estava andando na rua e uma gangue gritou insultos e quis me dar um soco. Eu pensei: 'O que eu fiz com vocês? Eu só estava fazendo música'", diz Ylönen. "Felizmente, não existiam redes sociais naquela época".

Embora o The Rasmus tenha desaparecido do topo das paradas internacionais, ele continuou suas atividades e fez turnês pelo mundo. Na Finlândia, porém, isso passou despercebido por muitos porque a banda não era vista com muita frequência nos palcos do país. Além disso, os membros viviam em continentes diferentes na época. Ylönen morava no Havaí, o guitarrista e co-compositor Pauli Rantasalmi em Singapura, o baixista Eero Heinonen na Austrália e o baterista Aki Hakala na Finlândia.

Quando a pandemia do coronavírus começou na primavera de 2020, o The Rasmus estava se apresentando no México, onde eles têm uma grande e fiel base de fãs há anos. Logo ficou claro que não seria possível encontrar as pessoas, e muito menos continuar fazendo shows. Ylönen sentiu então ​que o The Rasmus poderia deixar de existir.

​A banda ainda tentou fazer novas músicas remotamente: o produtor musical de Londres e a gravadora de Estocolmo estavam no ringue. Mas os problemas com a diferença de fuso-horário não poderiam ter sido piores.

"Isso foi bem profundo. Quando alguma coisa começava a me irritar, eu desligava a câmera e enviava uma mensagem de texto curta. No processo criativo, devemos trabalhar juntos e brincar um pouco com algumas dessas ideias ruins, porque às vezes alguém inventa algo, toca e então a mágica acontece. Aí todo mundo simplesmente dizia que a minha ideia era boa".

No entanto, para Pauli Rantasalmi, que já vinha refletindo sobre sua própria motivação há algum tempo, a dolorosa tarefa do trabalho remoto selou a decisão. O guitarrista que criou sucessos com Ylönen deixou o The Rasmus.

Ylönen já havia feito um álbum e lançado alguns singles solo durante as pausas do The Rasmus. Ele queria tentar a sorte como artista solo no UMK 2022, a seletiva finlandesa para o Eurovision Song Contest. O álbum Black Roses do The Rasmus havia contado com a participação do hitmaker americano Desmond Child como compositor externo. Ylönen então pediu que ele o ajudasse no Eurovision.

Child foi um dos compositores pop de maior sucesso da década de 1980. Seus trabalhos incluem I Was Made for Lovin' You, do Kiss, Livin' on a Prayer e Bad Medicine, do Bon Jovi, e Livin' la Vida Loca, de Ricky Martin. Livin' in a World Without You, de Child, Ylönen e Rantasalmi, é a segunda música mais ouvida do The Rasmus no Spotify.

Child achou que a ideia da música solo de Ylönen era idiota. "Desmond disse para eu calar a boca. Disse que eu tinha uma banda muito boa, que eu iria colocar tudo em ordem e iria para lá com o The Rasmus". A banda então contratou Emilia "Emppu" Suhonen como sua nova guitarrista e se classificou para o Eurovision com a música Jezebel. No entanto, terminou em 21º lugar na final.

​"Pode-se dizer que eu cresci numa espécie de bolha".

​
​Apesar da colocação modesta, a carreira do The Rasmus parecia estar em ascensão novamente e havia muita demanda por shows. No entanto, Lauri Ylönen, sempre entusiasmado com novas ideias, já havia se aventurado muito além do mundo da música no final da década de 2010: na arquitetura e na construção civil. E isso acabou se tornando uma aventura.

Ylönen não tinha nenhuma formação em projetos de construção, mas conforme foi crescendo passou a se interessar por arquitetura. Em suas turnês, ele queria ver prédios projetados por arquitetos famosos. Ao mesmo tempo, ele aprendeu a usar programas 3D, o que lhe permitiu projetar suas próprias casas imaginárias.

Projetar casas desviou os pensamentos de Ylönen de seu trabalho principal. Como uma pessoa impulsiva, ele acabou fazendo programas de TV motivado por seu hobby terapêutico. Neles, ele projetou casas dos sonhos para outras figuras públicas, que até chegaram a ser construídas.

​Como Ylönen era apenas um entusiasta da arquitetura, ele tinha um arquiteto de verdade como sócio. Dessa forma, os projetos poderiam ser implementados de acordo com as regulamentações. Casas foram projetadas e algumas foram construídas, mas no final, nada se sustentou.

A construtora contratada faliu. Projetos de construção concebidos com base nas ideias de Ylönen e comercializados sob seu nome fracassaram — de forma bastante concreta. No verão de 2021, um projeto residencial em Porvoo foi demolido, permanecendo inacabado devido à falência. No final, a vista era como em Gaza ou Mariupol, na Ucrânia.
Fotografia
Lauri Ylönen diz que a música do próximo álbum do The Rasmus é cada vez mais o seu próprio trabalho.

​Ylönen vendeu sua parte na empresa de design, mas assumiu o pagamento das dívidas com suas garantias pessoais. O valor de sua dívida hipotecária aumentou para 300 mil euros. No total, Ylönen diz que perdeu quase dois milhões de euros. Ele admite que poderia ter deixado para trás o investimento no projeto imobiliário. "No sentido de que tirou todos os meus bens e quase toda a minha sanidade". 

Ele diz que superou o pior com o apoio de amigos, familiares e da banda. Embora Ylönen estivesse envolvido no ramo musical há muito tempo e tivesse o controle financeiro de sua banda, onde tomava decisões sobre grandes somas de dinheiro, os padrões no setor da construção civil foram uma surpresa para ele.

"Pode-se dizer que eu cresci em uma espécie de bolha", diz Ylönen. "Eu estive em uma banda a vida toda, com pessoas em quem eu confiava e com um empresário em quem eu confiava. Aí eu comecei esse trabalho, onde eu confiei em pessoas desonestas. E eu me ferrei porque não imaginei que algo assim pudesse acontecer. Mas, mesmo que você erre às vezes, você tem que se recompor e tentar seguir em frente".

Agora Ylönen e o The Rasmus parecem ter outra batalha difícil pela frente. A banda assinou um contrato com a Better Noise Music nos EUA, e um novo álbum será lançado ainda este ano. The Rasmus retornará aos Estados Unidos após uma longa pausa em meados de abril.

Uma longa turnê pela Europa está programada para o outono. Para começar, o The Rasmus também fará shows na Finlândia pela primeira vez em muito tempo. Apesar dos contratempos, o plano A de Lauri Ylönen funcionou. Mas ele não recomenda a ninguém abandonar o ensino médio.
Fotografia

​Fonte: Helsingin Sanomat
Redator: Ilkka Mattila
Fotos: Juha Salminen
Tradução e postagem: Misael Beskow
0 Comentários

“O mundo está bastante caótico, e isso se reflete no que fazemos” – entrevista para Iltalehti

9/4/2025

0 Comentários

 
Após o lançamento de Creatures of Chaos, The Rasmus esteve em alguns meios de comunicação finlandeses para divulgar o novo single. Eles concederam uma entrevista para a Iltalehti, publicada na última sexta-feira, que vocês podem conferir traduzida na íntegra logo abaixo. E também há um vídeo da banda contando algumas curiosidades (com legendas em português)! ;D 
Fotografia
Eero Heinonen (esquerda), Lauri Ylönen, Emppu Suhonen e Aki Hakala sairão em turnê em breve. Foto: Pete Anikari

Lauri Ylönen deixou os Estados Unidos – e isso o levou de volta à Finlândia! The Rasmus estabeleceu uma nova meta para si mesmo.
Os membros do The Rasmus parecem animados. As coisas estão “maravilhosas”. Assim como no Eurovision, eles têm algo pelo que ansiar novamente, um objetivo claro. A banda fará em breve uma turnê pelos Estados Unidos, o que é incomum para uma banda europeia.

– O engraçado sobre isso é que agora que estamos indo para os EUA com a banda, eu estou me mudando para a Finlândia, Lauri ri.

Ylönen viveu nos Estados Unidos por 11 anos e se tornou cidadão do país. Mas há vários motivos para se mudar de volta para a Finlândia e a região da Carélia.

– Razões familiares são o maior motivo. Meu filho mora aqui, quero vê-lo mais vezes. O mesmo vale para pais e irmãs, continua Ylönen.

Quando se trata de filhos, Ylönen se refere ao seu primogênito Julius, de 16 anos. Ylönen e a mãe do garoto, Paula Vesala, se divorciaram em 2016. Ylönen tem mais dois filhos com sua atual esposa, Katriina Mikkola.

Como cidadão duplo, Ylönen foi autorizado a votar nas eleições presidenciais dos Estados Unidos.

– Minha voz não foi suficiente nessa corrida eleitoral. A situação política lá é bem terrível agora, diz Ylönen.

Ylönen diz que, por mais estranho que pareça, as estações também o atraíram de volta à Finlândia.

– Eu estava ansioso para poder aproveitar a primavera depois do inverno. As estações criam um ritmo de vida completamente diferente do que se fosse sempre quente. É bom para a banda termos uma base aqui e fazermos viagens juntos, diz Ylönen.
Fotografia
Lauri Ylönen do The Rasmus está voltando para a Finlândia. Foto: Pete Anikari

​The Rasmus realmente tem algumas viagens planejadas. A turnê da banda pela Finlândia começará em setembro, seguida por shows por toda a Europa e pelo Cáucaso. E uma tão esperada turnê pelos Estados Unidos também está chegando.

– Não podemos ir lá nos vangloriando, esperando que vamos conquistar a América. Há muita concorrência, diz o baixista Eero Heinonen.

A banda tem uma base de fãs nos Estados Unidos, onde, segundo Ylönen, seus discos venderam mais de 200 mil cópias.

– Fazemos música há muito tempo. As pessoas nos encontraram em todos os tipos de rotas, mesmo que nunca tenhamos viajado para lá, continua Heinonen.

Um ano e meio atrás, The Rasmus estava em Nashville fazendo novas músicas com o compositor e guru Desmond Child.

– Lá morávamos no rancho dele, tomávamos café da manhã e jantávamos juntos. Oportunidades únicas para uma banda de rock do norte de Helsinki, diz Ylönen. 
Fotografia
The Rasmus estava em Nashville fazendo música há um ano e meio quando Heinonen pensou que poderia organizar um encontro com os fãs. A banda anunciou a notícia nas redes sociais e os fãs compareceram ao local após longas viagens. “Foi um sinal de que havia algum interesse”, diz Aki Hakala. Foto: Pete Anikari

​A turnê é movida por novas músicas. Creatures Of Chaos, lançada na sexta-feira, dá uma amostra do próximo álbum - a música é mais pesada do que o que você está acostumado a ouvir do The Rasmus.

– O mundo está bastante caótico, e isso se reflete no que fazemos, diz Ylönen.

Ylönen fica em silêncio por um momento e depois continua.

– Também é verdade que tem um homem de meia-idade andando na rua com penas na cabeça. Mas não importa o que as pessoas pensam. Você tem que fazer exatamente como você quer, Ylönen ri.

Emppu Suhonen, guitarrista do The Rasmus, diz que muitos fãs da banda se reconheceram apenas pelo título da música.

– Nossos fãs são um espectro verdadeiramente colorido de pessoas. E uma das nossas mensagens é ser exatamente quem você é. Venha aos nossos shows como você é, continua Suhonen.

Todos na banda concordam que definir metas e objetivos comuns ajuda em tudo.

The Rasmus estava em uma situação ruim, como eles mesmos dizem, mais recentemente durante o Eurovision, quando a banda praticamente se desfez depois que Pauli Rantasalmi deixou a banda.

– Então decidimos ir ao Eurovision. Tínhamos um plano, um objetivo, diz Ylönen.

Eurovision

The Rasmus representou a Finlândia no Eurovision em 2022. A banda gostou da experiência.

– Há muito o que comemorar para todos lá, e é muito bom fazer parte de algo tão grande, diz Heinonen.

– No nosso caso, também houve uma coisa legal: tínhamos uma causa comum que nos propusemos a implementar, diz o baterista Aki Hakala.
Fotografia
A Weirdo Tour do The Rasmus começa em 12 de setembro em Tampere. A turnê finlandesa durará mais de um mês e depois será a vez do resto da Europa. Foto: Pete Anikari

​Suhonen se juntou ao The Rasmus pouco antes do Eurovision, e estar juntos durante a competição uniu a banda. A classificação foi modesta, 21º lugar, mas o número de ouvintes do Spotify começou a aumentar.

– Com três milhões de ouvintes mensais no Spotify, somos a maior banda da Finlândia, até o Nightwish ficou para trás. É uma grande conquista, diz Ylönen.

Claro, temos que perguntar ao The Rasmus como eles veem as chances da finlandesa Erika Vikman no Eurovision desse ano.

– Esses personagens icônicos sempre aparecem de alguma forma nos palcos. Acredito que Erika seja uma delas. Acho que ela está indo muito bem, elogia Hakala.

– Erika tem a dose certa de inteligência e você nunca sabe o que ela vai dizer em seguida. Há sempre um pouco de emoção nisso, sorri Ylönen. 

No vídeo abaixo, The Rasmus responde qual é, para eles, o momento mais memorável no palco e o que eles lembram da primeira apresentação da banda na TV em 1996.

Fonte: Iltalehti
Redatora: Mari Pudas
Tradução e postagem: Misael Beskow ​
0 Comentários

    ​HISTÓRICO DE NOTÍCIAS

    Julho 2025
    Maio 2025
    Abril 2025
    Março 2025
    Dezembro 2024
    Novembro 2024
    Outubro 2024
    Agosto 2024
    Julho 2024
    Março 2023
    Novembro 2022
    Outubro 2022
    Setembro 2022
    Junho 2022
    Maio 2022
    Abril 2022
    Fevereiro 2022
    Janeiro 2022
    Setembro 2021
    Agosto 2021
    Julho 2021
    Junho 2021
    Maio 2021
    Abril 2021
    Junho 2018
    Outubro 2017
    Setembro 2017
    Agosto 2017
    Junho 2017
    Maio 2017
    Abril 2017
    Março 2017
    Julho 2016
    Agosto 2015
    Janeiro 2015
    Dezembro 2014
    Janeiro 2014
    Novembro 2013
    Outubro 2013
    Setembro 2013
    Agosto 2013
    Julho 2013
    Maio 2013
    Abril 2013
    Março 2013
    Fevereiro 2013
    Dezembro 2012
    Novembro 2012
    Outubro 2012
    Setembro 2012
    Agosto 2012
    Julho 2012
    Junho 2012
    Maio 2012
    Abril 2012
    Março 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012
    Dezembro 2011
    Novembro 2011
    Outubro 2011
    Setembro 2011
    Agosto 2011
    Julho 2011
    Junho 2011
    Maio 2011
    Abril 2011
    Março 2011
    Fevereiro 2011
    Janeiro 2011
    Dezembro 2010
    Novembro 2010
    Outubro 2010
    Setembro 2010
    Agosto 2010
    Julho 2010
    Junho 2010
    Maio 2010
    Abril 2010
    Fevereiro 2010
    Janeiro 2010
    Dezembro 2009
    Novembro 2009
    Outubro 2009
    Setembro 2009
    Agosto 2009

    CATEGORIAS

    Tudo
    Artigos
    Biografia
    Discografia
    Downloads
    Entrevistas
    Fotos / Videos
    Mensagens The Rasmus
    Musica
    Outros
    Premios
    Shows
    The Rasmus Soldiers
    Trabalhos Paralelos
    Tv
    Vote


    CRÉDITOS

    Por favor, note que todas as informações postadas aqui são oficiais. Cada notícia e cada imagem, ou entrevista, tem direitos autorais e não pertence a nós. Traduções de entrevistas devem ser creditadas à quem as fez, ou deve-se dar os devidos créditos à pessoa ou ao site que disponibilizou a notícia. O mesmo acontece com as fotos, dê o crédito ao autor delas se você usar. Se você tiver qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco. Obrigado!

    Feed RSS

Com tecnologia Crie um website único com modelos personalizáveis.


© 2009 - 2025 The Rasmus Soldiers Brasil | Todos os direitos reservados Licença Creative Commons

  • Início
  • Notícias
  • Sobre nós
    • Equipe
    • Nossa história
    • Eventos
  • Banda
    • Biografia
    • Integrantes
    • Discografia
    • Videografia
    • Prêmios
  • Mídia
    • Áudios
    • Vídeos
    • Comprar / ouvir
    • Produtos
  • Shows
  • Links
    • therasmus.com
    • Facebook >
      • The Rasmus
      • Aki Hakala
      • Lauri Ylönen
      • Emppu Suhonen
    • Instagram >
      • The Rasmus
      • Aki Hakala
      • Eero Heinonen
      • Lauri Ylönen
      • Emppu Suhonen
    • YouTube >
      • The Rasmus
      • Eero Heinonen
      • Lauri Ylönen
      • Emppu Suhonen
    • TikTok
  • Contato